Sexta-Feira 13
Então este post requer uma volta atrás... Porque é que eu deixei de fumar?
Por diversos motivos, sendo o que pesou mais foram os olhares da minha filha e ela sempre a reclamar que eu cheirava mal...
Também tive outros aspectos em consideração: já dormia mal, andava sempre cansada, andava sempre tesa (sinónimo de sem dinheiro), e estava a envelhecer demasiado rápido para o meu gosto!
Dito isto, em Setembro de 2014, fiz 2 sessões de acupunctura... de facto na primeira sessão reduzi imenso, também sofri imenso para conseguir reduzir. Na 2ª sessão achei que estava a ser enganada, até porque o senhor dizia que o cigarro sabia-me mal!
Damn It:
Se há coisa que nunca aconteceu, foi um cigarro saber mal!
No dia 27 de Janeiro começaram as consultas antitabágicas no Centro de Saúde e eu a dizer que já tinha perdido a vontade.... Sempre gostei tanto de fumar!!!
Às tantas e talvez motivada pelas sessões com os outros elementos, achei que a melhor maneira para aprender a gostar de mim era deixando de fumar... e assim chegamos ao dia 13 de Fevereiro, que num acesso de loucura e porque adoro as 6ª feiras 13, disse a mim mesma: Hoje não fumo e vamos ver quantos dias não fumo!
Vou em 53 dias e não, não me sinto vitoriosa sobre esta luta, nem pouco mais ou menos!
Sinto-me aliás, perdida... Claro que está mais fácil fisicamente, mas emocionalmente está um caos, até porque:
Estive de férias!
Noutro post explico